7 de maio de 2009

. pensar faz bem !

Não adianta apenas pensar em si, afinal você também vive pelos demais. Não adianta apenas pensar nos demais, afinal eles também vivem por você. Existem muitos motivos de se viver pelos demais, existem muitas formas. Mas não existe quem seja perfeito o bastante para viver em equilíbrio sobre isso.
Apenas tire alguns minutos de seu dia para refletir o que afinal você está fazendo nesse mundo, e quem poderia ser mais feliz com a sua passagem por aqui. Procure fazer alguém sorrir, procure sorrir com alguém.
Por mais que todo esse tempo que temos, ou achamos que teremos aqui nos pareça razoável, ele só vai mesmo ser bom e completo se muito bem aproveitado...
Ainda há tempo de fazer algo que seja refletido em tudo de bom que você já desejou, em tudo o que possa te fazer acreditar que valeu a pena. Ainda há tempo pra viver e descobrir qual é seu motivo de viver aqui.

Vamos todos brincar de "vivedores", e tentar uma promoção que nos faça ver que vale mesmo a pena tentar fazer com que seja tudo certo o que você acabou de ler :)

0 coments:

Postar um comentário